Consolidando sua recente parceria com a Invention Machine Corporation, a Qualiplus participou da “Power To Innovate 2009”, a conferência mundial de usuários do revolucionário software Goldfire, realizada em Boston-MA nos dias 21 e 22 de Outubro de 2009.
Empresas dos EUA e Europa estiveram presentes,
apresentando seus esforços e sucessos para obter inovação de maneira sustentável no desenvolvimento e melhoria de tecnologias, produtos e processos produtivos, e como o Goldfire tem sido uma ferramenta chave para apoiar todas as etapas da geração de soluções inovadoras para os mais intrincados problemas técnicos. Para obter cópia das apresentações realizadas na “Power To Innovate 2009”, entre em contato conosco, clique aqui.
Na foto, da esquerda para a direita: Mark Atkins – CEO da Invention Machine, Eduardo Moura – Presidente da Qualiplus e Jeff Jarvis – Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da IMC.
